Revisão do laptop huawei matebook d15

A tela Fullview 14 do Huawei Matebook D15 Intel oferece uma visão incrível do mundo digital, graças ao seu generoso tamanho de tela de 14. Seu design esbelto e apenas 4,8 mm facilita o transporte, enquanto seu amplo ângulo de visualização de 178 graus atende à ergonomia mais exigente. Além disso, o Matebook D15 apresenta um design resistente a impressão digital, que é uma vantagem quando você está viajando.

Possui um processador Intel de 11ª geração e uma tela que ocupa 87% da frente. As molduras ao redor da tela são extremamente finas, medindo apenas 6 milímetros na parte superior e nas laterais. Isso resulta em um laptop que é surpreendentemente confortável de segurar em uma mão.

A gama Matebook D é feita de metal e é bastante compacta. Há pouca marca, com exceção do logotipo necessário da Huawei na tampa. O Huawei Matebook D 15 tem um sensor de impressão digital. Ela tem os recursos que a maioria dos usuários procura em um laptop.

huawei matebook d15

Ele ganhou uma reputação de produtos de alta qualidade. Este modelo é bem pontuado no departamento de construção, com um bom teclado e tela.

Modo de desempenho

O Huawei Matebook D15 é um poderoso laptop de gama média com um poderoso chip gráfico Iris XE e sistema operacional doméstico do Windows 11. Ele também vem com um gerenciador de PC da Huawei, que combina com outros dispositivos facilmente, incluindo o Matebook D15. Este dispositivo tem uma duração de bateria longa, uma porta de carregamento de 65W de alta velocidade e excelente desempenho gráfico. A GPU também teve um bom desempenho e o sistema de refrigeração funcionou bem, especialmente no modo de desempenho. A CPU manteve uma velocidade de relógio decente durante o teste de tensão.

O modo de desempenho do Huawei Matebook D15 foi projetado para aqueles que desejam desfrutar de edição de vídeo em nível profissional. O modo de desempenho de ponta aumenta o consumo de energia dos processadores em até 45W. O modo de desempenho pode ser alternado pela tecla de atalho FN+P. O modo de desempenho é ideal para a edição de vídeo em nível profissional, enquanto o modo padrão reduz o ruído do ventilador. O modo de desempenho e o modo padrão podem ser alterados facilmente pressionando FN+p.

O Matebook D 15 possui um corpo de liga de alumínio que é durável e elegante. O estojo é suave e não range quando mantido, e a tela ocupa cerca de 87% da superfície dos dispositivos. Ele pesa cerca de 1,53 kg e possui um scanner de impressão digital e uma câmera escondida dentro do teclado. Há também um slot microSD para expansão de armazenamento. Além desses recursos, o Huawei Matebook D 15 também possui uma porta USB 3.0 e um slot para cartão de memória.

Felizmente, ele tem um microfone embutido e alto-falantes estéreo. É o Huawei Matebook D15 mais leve, mais fino e robusto do que seu antecessor.

Duração da bateria

O adaptador de energia para o Huawei Matebook D15 pesa 159g e se assemelha ao de um carregador de telefone. Ele carrega a bateria em cerca de uma hora. A bateria Huawei Matebook D15S dura mais de duas horas ao usá -la para trabalho diário.

O modelo do Huawei Matebook D15 foi atualizado, mas ainda mantém o mesmo design. Agora ele usa o processador Intels 11th Generation. A duração da bateria é melhor e a tela IPS de 15,6 polegadas é melhor.

O Huawei Matebook D15 apresenta uma bateria de 42 WH. Essa bateria é de tamanho pequeno, mas é surpreendentemente eficiente, o que é importante quando você precisa de uma longa duração da bateria. Além de seu tamanho, o Huawei Matebook D15 apresenta uma tela de alto contraste e uma ampla gama de cores. O Huawei Matebook D15 oferece alta precisão de contraste e cores.

O Huawei Matebook D15 é um laptop orçamentário com uma tela FHD de 15,6 polegadas, um corpo metálico, um leitor de impressão digital integrado no botão liga / desliga e uma webcam pop-up localizada no teclado. O laptop é legal e fornece um desempenho sólido para tarefas diárias. A Huawei é um dos principais fabricantes de cadernos do mundo, e esse novo modelo continua essa tendência.

O Huawei Matebook D15 é uma versão atualizada do modelo 2020, que apresenta o mesmo chassi e processador que seu antecessor. Possa suportar carregamento rápido por pequenas rajadas de energia da rede elétrica. Se você está procurando um laptop para uso diário, o Huawei Matebook D15 é a melhor opção para você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.