A Huawei App Gallery

Se você está procurando um bom lugar para baixar os aplicativos Android ou iOS mais recentes, a Huawei Store pode ser o lugar para visitar. A empresa está sediada em Shenzhen, Guangdong, China, e projeta Eletrônicos de consumo e equipamentos de telecomunicações. Eles também vendem uma variedade de dispositivos inteligentes, incluindo smartphones, tablets e outros dispositivos inteligentes. Para saber mais sobre a empresa, visite seu site oficial ou visite uma loja local da Huawei hoje.

galeria de aplicativos da huawei

Uma das vantagens da Galeria de aplicativos da Huawei é sua ampla disponibilidade. Ele está disponível em qualquer dispositivo Android e foi testado nas versões mais recentes. Por ser leve e funcionar em uma variedade de plataformas, pode ser um substituto direto para a Google Play Store, especialmente para dispositivos sem os Serviços do Google Play. Outra vantagem: a Huawei é rigorosa quanto ao processo de verificação, portanto, os aplicativos enviados por desenvolvedores não qualificados não são aprovados. Isso torna a Galeria de aplicativos da Huawei mais segura do que a Google Play Store.

Huawei App Gallery

O Huawei AppGallery é diferente do Google Play, e muito esforço editorial foi feito para sugerir aplicativos. Ele também destaca aplicativos populares na região. Além disso, tem visto um enorme crescimento nos registros de desenvolvedores. A Galeria de aplicativos da Huawei já se tornou a terceira maior loja de aplicativos do mundo. A empresa espera usar o sucesso da AppGallery para expandir o alcance de seu ecossistema e fornecer uma saída para desenvolvedores de todo o mundo.

É um sistema de segurança profissional de quatro camadas

A Loja Huawei adotou o sistema de segurança de quatro camadas. O sistema de detecção de quatro camadas combina verificação de Privacidade, verificação de vulnerabilidade de segurança e verificação de nome real do desenvolvedor. O sistema também lida com relatórios de aplicativos e fornece privilégios VIP aos usuários da Huawei. O sistema de segurança de quatro camadas ajuda a loja a manter os usuários seguros ao usar aplicativos. Veja como funciona. A Huawei desenvolveu uma app store para sua marca global.

Primeiro, tem a capacidade de identificar clientes e funcionários. Um sistema de CCTV também pode identificar a localização de um cliente. A Huawei possui vários sistemas de vigilância, incluindo reconhecimento facial. Alguns são projetados para pegar funcionários relaxando e outros para identificar clientes. Os produtos de vigilância são instalados em lojas de varejo para monitorar a atividade dos funcionários e pegá-los em flagrante.

A empresa possui uma rede global de varejo. Sua cobertura de canal de mercado aberto cresceu significativamente nos últimos anos, atingindo 71%. Além disso, a Huawei desenvolveu parcerias de longo prazo com centenas de varejistas e distribuidores em todo o mundo. A empresa também lançou a tela de bloqueio da revista em mais de 170 países. A Huawei também está aumentando seus serviços básicos de nuvem globalmente.

É fácil de usar

A Loja Huawei foi projetada para navegação e descoberta. A Huawei também coloca um esforço considerável em recomendações editoriais, como destacar os aplicativos mais populares por região. Isso levou a um enorme crescimento nos registros de desenvolvedores. é uma boa opção para quem procura aparelhos acessíveis e confiáveis.

Já que a maioria dos aplicativos é gratuita e vale a pena baixar. A Huawei também oferece um programa de desenvolvedor com suporte técnico gratuito, o que o torna uma ótima opção para desenvolvedores. Os usuários também devem esperar encontrar muitos métodos de pagamento, incluindo faturamento direto, pagamentos de carteira e faturamento de cartão online.

A Huawei também oferece uma loja de aplicativos do Google. Para aqueles que não estão acostumados a baixar aplicativos do Google Play, a empresa tornou muito fácil para os usuários baixar o Google Maps, traduzir e dirigir em seus dispositivos. Os usuários também podem adicionar esses aplicativos às telas iniciais.

Está disponível em mais de 170 países

Hoje, os produtos Huawei são vendidos em mais de 170 países e são usados por mais de um terço da população mundial. Na verdade, a Huawei ocupa o terceiro lugar em remessas de telefones celulares. Com 16 centros de P&D em todo o mundo, a Huawei se dedica a levar as mais recentes inovações tecnológicas aos consumidores em todo o mundo.

A divisão de negócios de consumo da Huawei oferece dispositivos de banda larga móvel, smartphones, dispositivos domésticos e serviços em nuvem. A extensa rede global da Huawei é baseada em mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações e uma paixão por trazer os últimos avanços aos consumidores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.