Revisão Do Laptop Huawei MateBook D14 Intel Edition

O Huawei MateBook D14 é um laptop poderoso que pode ser usado para concluir várias tarefas sem a necessidade de uma conexão com a Internet. Com seu recurso de Espelhamento, você pode visualizar a tela do telefone na tela do laptop, permitindo que você trabalhe entre dispositivos. Isso o torna uma excelente escolha para estudantes ou usuários domésticos. Aqui estão algumas das melhores coisas sobre o Huawei MateBook D14.

Recurso

O laptop HUAWEI MateBook D14 Intel Edition possui o mais recente processador Intel Core(tm) e um SSD PCIe opcional. Seus gráficos 863 DDR4 RAM e NVIDIA GeForceMX250 permitem excelente desempenho para multitarefa e sessões de trabalho estendidas. Seu design foi feito para atrair os jovens. Sua tela certificada pela TUV Rheinland ajuda a reduzir a luz azul que prejudica os olhos em até 80%.

Huawei MateBook D14

O HUAWEI MateBook D14 executará o Windows 10. Ele vem com um processador Intel Core i5 10210u de 10ª geração e 16 GB de RAM. O dispositivo também terá um SSD de 512 GB para armazenamento. Além do poderoso hardware, O Huawei MateBook D14 oferece uma maneira intuitiva de conectar vários dispositivos. Os usuários simplesmente clicam no ícone do Painel de controle no canto inferior direito da tela e arrastam os ícones do dispositivo em direção ao ícone do PC. Esse recurso torna incrivelmente fácil conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

A duração da bateria do Huawei MateBook D14 é excelente. Ele foi projetado para durar mais de treze horas com uma única carga completa e o laptop é recarregável em apenas 30 minutos. A bateria também possui um carregador USB-C de 65W que suporta carregamento rápido e transmissão de dados. Além disso, o HUAWEI MateBook D14 vem com um ventilador Shark Fin 2.0 que ajuda a melhorar o fluxo de ar e absorve o calor, resfriando silenciosamente o laptop. O laptop também possui uma porta HDMI e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Preco

O Huawei Matebook D14 é um laptop Windows 10 Home Edition que roda em um processador Intel Core i5 10210u. Possui 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB para armazenamento. A duração da bateria também é bastante impressionante, com duração de 13 horas e 16 minutos no PCMark 10 e um dia inteiro de reprodução de vídeo 1080p. O MateBook D14 possui um teclado muito bom e um trackpad responsivo, além de um leitor de impressões digitais. É anunciado com atualização gratuita do Windows 11 Assim que estiver disponível.

O Huawei MateBook D 14 está equipado com o mais recente processador Intel Core i5-10210u de 10ª geração e uma placa gráfica Nvidia GeForce mx250 discreta. O notebook vem com 8 GB de RAM DDR4 e um SSD NVMe PCIe de 256/512 GB. A tela tem certificação TUV para reduzir a luz azul que prejudica os olhos. O botão liga / desliga possui um leitor de impressão digital, enquanto a webcam está oculta no teclado.

O Huawei MateBook D14 SE é um modelo diluído do D14. A tela sensível ao toque tem molduras de 4,8 milímetros em três lados e gama de cores 100% sRGB. O MateBook D14 SE também suporta cartões dual-sim para maior armazenamento.

O teclado é projetado de forma semelhante para o MacBook, com uma curta viagem chave e feedback clicky. O touchpad é uma unidade adequada com uma superfície de vidro e um deslizamento admirável. Seu leitor de impressão digital é uma das unidades testadas mais rápidas do grupo. Sua duração da bateria é de até oito horas, mas isso depende de muitos fatores, incluindo o uso. Embora a CNET não tenha revisado este modelo, as revisões do Newegg são principalmente positivas.

Disponibilidade

Este laptop Windows 10 Home Edition possui um processador Intel (r) Core i3-10210u, 8 GB de memória DDR4, armazenamento interno de unidade de Estado Sólido PCIe SSD de 512 GB e uma tela de pixel 1920×1080 de 14 polegadas. É fino, pesando apenas 1,38 kg, e vem com uma bateria de polímero de lítio 56wh. O Huawei MateBook D14 está atualmente disponível em uma variedade de cores e está disponível em várias lojas de varejo.

Ambos os notebooks apresentam uma tela IPS com resolução de 1920×1080 pixels. As bordas são reduzidas para apenas 4,8 mm. o MateBook D14 está equipado com o Windows 10 Home and Office, bem como o Microsoft Office Para Windows 10. A empresa também garantiu uma licença para a venda do software Windows da Microsoft.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.