Notebook para quem ama Games: conheça os melhores!

Dezembro, natal, 13º, uma combinação infalível para quem quer trocar de notebook. Se este é o seu caso e você adora jogar, fica de olho nestas dicas de compra. É bem capaz de você esquecer a família e passar as festas jogando online, se alguém não te arrastar pra festa.

Conheça os modelos abaixo:

Notebook para quem ama Games

Separamos alguns modelos que vão agradar em cheio:

Dell Alienware 17R5

notebook para quem ama games

Top dos tops. Foi projetado para jogadores profissionais ou aqueles que almejam se tornar pro. A experiência é totalmente imersiva. Última geração de placas de vídeo NVIDIA e 8ª geração de processadores Intel® Core™ (até i9) para jogos.

Ele foi desenvolvido com materiais de altíssima qualidade como alumínio anodizado, liga de magnésio, aço e um sistema térmico diferentão, feito para fornecer uma qualidade excepcional e uma resistência que não vai interferir na espessura do aparelho e nem na performance dos jogos. Você vai se apaixonar por ele…

Dell 17 R4

notebook alien games

Com um processador de 7ª geração Intel Core i7 7700HQ, ele tem 6 MBs de memória cache e 2,8 GHz de velocidade. A placa de vídeo é feita preferencialmente para que o gamer tenha os melhores gráficos, é claro: GeForce GTX 1060. 

O HD é aquele dos sonhos, com 1 TB e a Memória RAM tem 8 Gbs. A tela é boa, 17,3 polegadas e a máquina é quase uma referencia para quem gosta de realidade virtual, ela tem rastreamento ocular.

Dell G7

dell g7 games

Parece que a Dell é a dona da coisa toda mesmo, não tem para ninguém… Mas este é mais em conta, por que os exemplos anteriores chegam à casa das dezenas de milhares de reais para conseguir adquiri-los.

Ele tem um processador Core i7 8750H de oitava geração, com 16GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 1060 com 6GB de memória dedicada. Dá pra jogar tudo e muito bem. O design é mais normalzinho, bom pra quem usa o aparelho pra trabalhar ou estudar também. Multiuso.

Agora chora no ouvido dos pais ou batalha bastante pra poder pagar. Vai valer à pena!

Gostaram das dicas? Sugestões podem ser deixadas nos comentários!

 

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website