3 pontos de verificação para aderir ao monitoramento dos funcionários

Os funcionários são um ativo para qualquer negócio e, portanto, esses ativos devem ser devem ser levados ao seu potencial máximo. Empresas e organizações usam monitoramento de funcionários para fazer exatamente isso. O monitoramento de funcionários permite que uma empresa rastreie o envolvimento dos funcionários com tarefas relacionadas ao trabalho e isso garante a produtividade, permite que uma empresa tenha um histórico de sua equipe e até assegure a segurança de um funcionário porque um registro de suas horas de trabalho é mantido. Suas fraquezas podem ser reveladas e trabalhadas, e o que elas trabalham fortemente pode ser recompensado. Isso é imperativo quando as revisões de desempenho são realizadas.

O monitoramento dos funcionários não é nada e tem ocorrido desde o final dos anos 1800 na forma de timesheets. Agora que temos muito mais centros de trabalho centrados em tecnologia, tornou-se mais fácil monitorar funcionários através de software e dispositivos. Os empregadores são ainda mais vantajosos quando esses dispositivos e softwares são fornecidos pela empresa.

Mas, como é que se trata primeiro de rastrear os funcionários? Digamos que você agora é responsável por um negócio de cerca de 25 funcionários. É impossível observar todos os funcionários individualmente. É por isso que existe um software dedicado para fazer o mesmo trabalho. Seu trabalho deve se tornar muito mais fácil se os funcionários tiverem dispositivos designados pela empresa. Aqui estão três pontos de verificação que você deve sempre visitar ao monitorar os funcionários através de dispositivos:

Acompanhamento do e-mail do empregado

ponto funcionarios

O e-mail é a principal fonte de comunicação dentro e fora das empresas. As empresas costumam fornecer aos funcionários seus próprios e-mails para ter uma estrutura de comunicação mais organizada e central. O que a maioria dos empregadores não fazem, no entanto, é um e-mail de faixa. Os e-mails enviados para colegas ou clientes ajudam a manter um registro de cada transação que o empregado faz, portanto, de forma que seja um registro de seu desempenho.

Se o empregador desconfiar de que as informações da empresa sejam vazadas, elas podem acessar gmail de outra pessoa ser verificadas imediatamente. Da mesma forma, se um empregado é acusado de usar mal os servidores da empresa, ele pode ser verificado.

Acompanhamento do movimento do empregado

Se você é responsável por uma grande força de trabalho cujo trabalho está fora do campo, você deve estar no topo de cada movimento. Você não deve ter que confiar na confiança cega quando a empresa pode estar em risco. Uma situação ideal seria ter um rastreador GPS para ter locais em tempo real, juntamente com um registro para futuras referências de cada funcionário. Isso garantiria qualquer suspeita de má conduta ou até mesmo confirmá-lo.

Rastreamento de chamadas de funcionários

O mesmo protocolo deve ser seguido ao acompanhar as chamadas dos funcionários. O empregador deve ter uma ideia de comunicação comercial relacionada como chamada de negócios são essenciais para vendas ou ganhos de negócios. Descobrir se um funcionário seguiu as políticas da empresa enquanto conduzia uma dessas chamadas telefônicas não deveria ser um problema.

 Mantendo todas essas coisas em mente, o mSpy desenvolveu seu aplicativo de rastreamento de celular. O mSpy permite ao usuário rastrear outros dispositivos. O aplicativo está instalado no dispositivo desejado e torna-se invisível. A atividade é então monitorada a partir de outro dispositivo. As chamadas, os textos e as mensagens são facilmente rastreados pelo aplicativo, mas, além disso, o mSpy fornece rastreamento em tempo real, com um registro de localização para uso futuro.

O mSpy é uma ferramenta moderna para manter o monitoramento de funcionários e os empregadores devem usar todas as ferramentas necessárias para garantir a máxima produtividade.

 

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