Usar Spotify como Despertador: Saiba como fazer

Quer acordar feliz com música? Ensinamos Usar Spotify como despertador, veja nossas dicas passo a passo!

Quem não gosta de acordar com uma boa musica, ao invés de um despertador estridente e chato do fabricante do celular? Bom, eu com certeza posso te dizer que não gosto. É por isso que hoje vamos dar uma dica bem legal de como Usar Spotify como despertador, para que voce acorde com boa e suave musica. Veja a seguir como fazer, mas primeiro vamos falar sobre esse  app player que é o spotify.

O que é o spotify?

Em síntese, o Spotify é um player digitald e musica, criado em 2008 e com cada vez mais usuários, tendo ganhado bastante destaque nos últimos anos. Possuindo site, aplicativo para mac e pc e app para smartphone, o Spotify ainda não oferece uma função muito desejada: funcionar como despertador. Você pode passar o dia ouvindo músicas no aplicativo, mas não poderá acordar com elas.

Não há limites com a internet e o aplicativo Alarmify está lá para provar isso. Basta fazer o download, seguir os passos do nosso artigo e você poderá configurar sua lista de reprodução para acordá-lo durante o dia ou para lembrá-lo de compromissos importantes.

Como usar Spotify como despertador?

spotify como alarme

Cansou de acordar sempre com os mesmos toques? O Spotify permite configurar músicas para funcionarem como despertadores. Basta seguir alguns dos passos indicados e será possível. O próprio aplicativo não permite que sua música seja usada como um despertador, mas essa barreira pode ser superada por outro aplicativo, o Alarmify.

Além disso, alguns aplicativos de relógio já possuem um recurso nativo que lhe dá a opção de selecionar um som do Spotify quando você procura um despertador. Consulte seu aplicativo de despertador padrão e verifique. Caso contrário, use Alarmify.

Funciona em quais celulares?

A Alarmify permite que as músicas do Spotify sejam executadas em telefones celulares com sistemas operacionais iOS e Android. São os modelos mais populares do mercado. Em princípio, todos os telefones celulares podem ser usados ​​que atendam a este requisito mínimo. Um ponto é importante destacar: uma internet ativa será necessária para que as músicas sejam reproduzidas quando o alarme disparar.

Como fazer no iPhone?

Para definir o Spotify como seu despertador, você precisa seguir algumas das etapas fornecidas. Primeiro, abra Alarmify e selecione a alternativa Inscrever-se no Spotify Premium. Na primeira etapa você ainda precisa fazer o login no aplicativo, seja pelo Facebook ou por e-mail.

Já conectado ao sistema, acesse a tela principal do aplicativo e clique na opção “+”, para configurar o horário para despertar, por fim clicando em “Save”. Com o seu despertador programado, é hora de clicar em Selecionar lista de reprodução, escolher qual lista de reprodução do Spotify usar e concluir a etapa clicando em Concluído.

A configuração está quase concluída, mas mais duas etapas são necessárias para garantir que tudo esteja em ordem. Há um ícone de três pontos, clique nele e defina o padrão de alarme. É recomendável selecionar a opção Wake Up Slow para aumentar o volume da música. Agora a última etapa para ligar o alarme, basta clicar em Sleep e o celular mostrará o tempo que falta para ativar o alarme.

Como fazer no Android?

Quem utiliza celular com o sistema operacional Android deve clicar no ícone “+”, definindo nome, hora e dias da semana que o despertador será ativado, depois acesse a opção “Select Music”. Para continuar configurando o Alarmify, você precisará fazer o login no aplicativo através do Facebook ou do e-mail cadastrado no Spotify.

Em seguida, basta clicar em OK para confirmar a ação que você está realizando. Em seguida, escolha uma das listas de reprodução ou músicas disponíveis em seu Spotify. Para terminar de configurar seu alarme, clique no ícone que aparece à direita. É assim que o seu smartphone é configurado e você pode ouvir música ao acordar ou realizar uma tarefa com hora marcada.

Considerações finais

Bem pessoal, esperamos que as dicas sejam uteis e que consigam usar o spotify como despertador com sucesso

Por fim, já falamos em outro artigo sobre o tampa da bola futebol, leia e aproveite!

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *