Quais os melhores notebooks para quem trabalha com marketing

Está procurando um dos melhores notebooks para quem trabalha com marketing? Nesse caso, não é indicado escolher qualquer modelo, não é verdade? Pois, para quem segue carreira nesse segmento passa horas em frente a tela do notebook e precisa de uma máquina confortável, resistente, com bom processamento,memória e outras diversas características para dar conta do trabalho e as configurações precisam ser compatíveis com as tarefas realizadas no dia a dia.

Melhores notebooks para quem trabalha com marketing.

notebook marketing

Separamos vários modelos que agradam a todo tipo de bolso e preferência:

Notebook Samsung

Esse é um dos melhores modelos para quem trabalha no segmento de marketing, o modelo é simples e possui um ótimo custo benefícios, esse notebook possui um processador de sétima geração i3 com 4GB de memória RAM, além de sua tela Full HD.

Principais características do aparelho: Tela Full HD com 25.6 polegadas, HD de 1TBmais memória RAM com 4GB, Windows 10 e placa de vídeo integrada no mesmo.

Notebook para programação Dell i15-3567

Um notebook ideal para quem trabalha com marketing é o Dell i15-3567, pois ele da conta de diversos tipos de programas, como exemplo, servidores WEB, entre outros. Pode ser um pouco caro investir em um computador como esse, mas seus benefícios são ótimos. Seu processador É Core i5 da sétima geração, com 8GB de memória RAM e 2TB para armazenamento, o suficiente para quem deixa vários aplicativos abertos ao mesmo tempo, além disso, é ideal para programação e criação de sites.

Principais características: Memória 8GB RAM, HD 2TB com tela HD 15.6 polegadas, Windows 10 com placa de vídeo integrada.

Notebook Lenovo Ideapad 330: Ótimo desempenho em edições

Assim como o notebook para quem trabalha com marketing que mostramos acima, esse computador é ótimo para edições de imagem, vídeo e programação. O Lenovo Ideapad 330 possui um potente processador i7 de oitava geração, 2GB de memória em sua placa de vídeo GeForce MX150 (uma vantagem especial para o desempenho de gráficos para utilizar programas), tela em última resolução Full HD 15.6 polegadas, Memória RAM de 8GB, 1TB HD e Windows 10 instalado.

Notebook para alto processamento gráfico e com configuração potente: Dell G7-7588-U35

Esse é outra ótima opção de notebook para quem trabalha com marketing digital, o computador possui processador Intel Corei7 de oitava geração, SSD com 128 GB, 16GB de memória RAM, placa de vídeo GeForce 6GB de memória GTX 1060. Um notebook potente e que possui alto processamento de gráficos. Possui 1TB de HD, tela Full HD com 15.6 polegadas e Windows 10.

Mackbook Air

Esse é um dos melhores computadores para quem trabalha com marketing, inclusive é um dos modelos mais escolhidos por designers. Se você está disposto a investir e gosta dos produtos fabricados pela Apple, esse computador é uma ótima opção. O destaque desse tipo de computador está no seu sistema operacional Mac OS, um sistema integrado com hardware e que tem um ótimo desempenho há anos. Seu design é de primeira mão e as aplicações das edições de vídeos, fotos e programas , são uns dos melhores, sendo totalmente recomendado para profissionais de marketing, designer, publicitários, editores e outros.

Principais características do Mackbook Air: processador Intel Core, SSD 128 GB, tela Full HD com 13.3 polegadas, Mac OS Sierra e placa de vídeo completamente integrada.

Alguns desses notebooks para quem trabalha com marketing pode ter preços pouco acessíveis, mas as ferramentas e benefícios que os mesmos oferecem são essenciais para o trabalho, pois pode abrir diversos aplicativos e abas ao mesmo tempo, sem que o computador trave, a edição de fotos e vídeos para usar em suas campanhas pode ser realizada de um modo mais profissional e prático, entre outros.

Gostaram das dicas pessoal?

Sugestões podem deixar nos comentários

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website