Onde comprar criptomoedas no brasil? Veja nossas dicas!

Mostramos onde comprar criptomoedas no Brasil com segurança e tudo dentro da lei, veja como funciona!

No mundo atual, a tecnologia tem nos surpreendido cada vez mais. E uma dessas tecnologias que está dispontando são as criptomoedas, como a famosa bitcoin. No artigod e hoje vamos falar como elas funcionam e onde comprar criptomoedas no Brasil. Acompanhe conosco.

O que são as criptmoedas?

Indo direto ao assunto “Criptomoeda” é uma moeda digital e criptografada, que é única, não divisível e transferível.Ou seja, é um meio de transferir valor pela internet, diferente de cédulas de papel e moedas, que existem no “mundo físico”. imagine seu lado no picpay ou mercado pago, ele so existe “virtualmente” , embora voce possa depois sacaer

Onde comprar criptomoedas no brasil

As criptomoedas funcionam como facilitadores de pedidos de compra e venda dos consumidores. Em resumo, os usuários confiam nas trocas para que haja correspondência de pedidos de compra com os pedidos de venda da mesma moeda por outros usuários. Elas funcionam com o protocolo blockchain.

No blockchain, cria-se um índice global para todas as transações dentro do mesmo mercado. É uma espécie de livro-razão, totalmente público e compartilhado.A ausência da mediação de terceiros cria o senso de confiança na comunicação direta entre as partes da transação.

A moeda virtual já é uma realidade de investimento de grandes players como a Microsoft e a IBM. Além de governos como os Emirados Árabes, Estônia e Singapura.

Dá pra ganhar dinheiro com elas?

Sim, com certeza! O bitcoin por exemplo, anos atras valia menos de 100 reais, hoje ja vale 230 mil. Claro que não existe garantia que outra moeda ira se valorizar dessa forma, mas existem mutias elas promissoras e a partir de 100 reais você ja consegue investir. Atualmente, existem mais de 5 mil criptomoedas, que competem entre si para oferecer as melhores funcionalidades e uma tecnologia mais avançada de pagamentos. O preço de cada criptomoeda é basicamente definido pela lei de oferta e demanda. Por ser um mercado completamente livre e descentralizado, os ativos oscilam de forma mais forte, o que resulta em uma alta volatilidade.

Assim como qualquer outro tipo de investimento, você precisa entender o que está fazendo antes de aplicar. Nas criptomoedas, porém, essa é uma obrigação fundamental, porque as chances de você perder dinheiro no curto prazo são enormes.

Criptomoedas são seguras?

Com certeza! Um dos maiores benefícios das criptomoedas é a criptografia: uma camada de segurança online que dificulta bastante qualquer tipo de fraude. As 10 criptomoedas mais famosas do mundo são:

  • Bitcoin;
  • Ethereum;
  • Tether;
  • XRP;
  • Litecoin;
  • Cardano;
  • Polkadot;
  • BitcoinCash;

Onde comprar criptomoedas no brasil?

Referência internacional, o lugar mais seguro para comprar criptomoedas no Brasil é o site da corretora Binance.

Onde comprar criptomoedas no brasil

A Binance é uma das principais e maiores corretoras do mundo das criptos, ela oferece serviços de negociações, listagem, captação de recursos e muito mais. Após um ano de sua criação, a Exchange conquistou sucesso absoluto no mercado e se tornou referência quando o assunto é corretoras.

Criptomoedas Negociadas: BTC, ETH, LTC, XRP, BCH, USDT e mais 140 criptomoedas.

Métodos de depósito: Pix, TED, DOC e Criptomoedas, sem taxas

Métodos de Saque: Pix, transferência bancária e wallets

Taxas:

  • Real: Sem taxas para saque ou depósito
  • Criptomoedas: Variável conforme a taxa de mineração da rede

Prazos: 

  • Pix instantâneo e TED com 30 minutos durante o expediente bancário
  • Criptomoedas – Instantâneo

Taxas de Negociação:
Ativa: 0,1%
Passiva: 0,1%

Taxas de Custódia:
Não cobra

Todo esse sucesso não é à toa, a Binance oferece aos seus usuários um alto poder de processamento sua capacidade de processar, supera 1,4 milhão de pedidos por segundo.  Além disso, possui um catálogo vasto, suporta negociações de diversas criptomoedas, entre elas as principais, como Bitcoin, Ethereum, Litecoin, etc.

quero saber mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *