Notebook Philco vale a pena? Saiba aqui!

Notebook philco pode ser uma opção de excelente custo benefício!

No mercado de Notebooks atual temos várias marcas e modelos, com diversas funcionalidades, o que deixa a cabeça das pessoas cada vez mais confusas. è complicado saber se aquele notebook que está mais caro realmente é o melhor ou se estamos somente pagando pela marca. Para ajudar um pouco isso, hoje vamos explicar sobre o notebook Philco e se realmente são uma boa compra, acompanhe com a gente.

Philco é uma boa marca?

philco notebook

Com certeza, entenda um pouco da sua história: a Philco teve início nos Estados Unidos em 1892. Naquela ocasião sob o nome de Philadelphia Storage Battery Company, que logo viraria apenas Philco, esta exerceu papel fundamental na história do rádio no início do século XX.Ela sempre foi reconhecida pela qualidade de seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos como a TV com videocassete.

Hoje, a Philco no Brasil já tem um mix de aproximadamente 150 produtos que compõem as linhas Áudio e Vídeo, Casa, Climatização, Cozinha, Cuidados Pessoais, Linha Branca e também a Linha de Notebooks, que foi lançada no final de 2008 e já é referência nacional.

Notebook philco – vale a pena?

notebook philco é bom

Então, em primeiro lugar temos que entender qual público alvo eles miram. Os notebooks da philco são feitos buscando um público que não pode gastar muito, são modelos mais simples, chamados de modelos de entrada, com preços mais acessíveis, na faixa dos 1500 reaais, então não dá pra esperar uma super máquina de última geração tipo um notebook hp. Mas se o seu caso é apenas um notebook para trabalhar com textos e planilhas e navegar na Internet, sem fazer nada muito pesado, pode ser sim uma alternativa.

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo você encontra preços excelentes, clique e confira:

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido essas informações e que consigam comprar seu notebook com sucesso ok

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website