Huawei Mate XS 2 – Uma Revisão Dos Smartphones Chineses No Último Lançamento

Listados abaixo estão seus principais recursos: processador, exibição, bateria e muito mais. Continue lendo para descobrir se é uma atualização digna. As antenas da Huaweis suportam até 400 MHz de espectro. O último lançamento da Huaweis também trouxe mais algumas inovações para a mesa, incluindo sua nova tecnologia 5G NR.

Huawei Mate Xs 2

Ao contrário de seu antecessor, o Huawei Mate XS2 é mais do que capaz de dobrar em dois. A Huawei Ultimo Lançamento agrupa um estojo de proteção com o telefone. O gabinete pode ser usado para a versão dobrada ou desdobrada do dispositivo. O objetivo da Huaweis com este novo smartphone é torná -lo o mais versátil possível.

huawei mate

O Mate XS 2 virá em duas variantes, com 8 GB de RAM ou 12 GB de memória. Ele terá 256 ou 512 GB de armazenamento interno. O telefone apresentará uma câmera principal de 50 megapixels e uma câmera ultrawida de 13 megapixels. O Mate XS 2 também terá uma câmera frontal com um sensor de 10,7 megapixels. Uma bateria de 4.880mAh liga o telefone e apoiará até 66W de carregamento com fio. Provavelmente virá com software ligeiramente diferente do seu antecessor. Uma variante pode ser mais apropriada para muitos usuários do que a outra.

Processador Huawei Mate XS 2

Ele pesa apenas 252 gramas quando desdobrado e 139,3 gramas quando dobrado. É alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 888 4G e possui uma bateria de 4600mAh ou 4880mAh. O telefone tem suporte para carregamento rápido a 66W. A duração da bateria do Huawei Mate XS 2 é boa e o dispositivo provavelmente durará um dia inteiro.

O Huawei Mate XS2 é executado no Qualcomm Snapdragon 888 Soc. O processador Snapdragon 888 inclui um núcleo de performance com relógio a 2,84 GHz, três núcleos de 2,0 GHz e quatro núcleos de 1,8 GHz. O Adreno 660 GPU lida com gráficos. O Huawei Mate XS 2 possui 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento a bordo.

 

 

Display Huawei Mate Xs 2

A tela no Huawei Mate XS2 é impressionante, exibindo 1 bilhão de cores! Possui uma resolução ultra-alta de 2480 x 2200, taxa de atualização de 120Hz e camada nano óptica para anti-reflexão. Também é fino, medindo apenas 5,4 mm quando dobrado e esticando -se a 7,8 polegadas quando desdobrado. Isso o torna um dos dobráveis mais finos disponíveis.

Embora a exibição do Huawei Mate XS 2 seja impressionante.  Então a Huawei inclui um estojo de proteção com o telefone. O gabinete foi projetado para proteger a tela, mesmo que seja dobrada ou desdobrada. A Huawei também afirmou que a tela Mate XS 2S é notavelmente nítida e cristalina em comparação com outras telas dobráveis.

 

Câmera Huawei Mate XS 2

O novo smartphone dobrável, o Huawei Mate XS 2, vem com uma câmera de 50MP de alta resolução. Aproveite o novo sistema XD Optics da Huawei e um mecanismo de imagem de fusão XD Fusion aprimorado. Ele também possui um sensor de múltiplos espectro de 10 canais para uma calibração de cores mais precisa, incluindo uma ampla gama de cores.

A câmera é um dos maiores pontos de venda do Huawei Mate XS 2 e ficou empolgado ao ver as mudanças que traz para este smartphone. A tela no Mate XS 2 é uma tela OLED de 7,8 polegadas com uma resolução de 2200 x 2480 pixels e uma taxa de atualização de 120Hz. Também está equipado com um leitor de impressão digital capacitivo e botões de volume. O Wi-Fi 6 e as redes domésticas de alta velocidade também são suportadas pelo telefone.

Huawei Mate XS 2 Preço

O preço do Huawei Mate XS2 no último lançamento da Huawei é bastante razoável e acessível, considerando os recursos que ele oferece e o novo preço. O Mate XS 2 possui uma tela OLED de 7,0 polegadas com uma resolução de 2200 x 2480 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. Sua segunda câmera é uma lente telefoto com uma resolução de 1176×2480 e possui um zoom óptico 3x. O Mate XS 2 também possui 8 GB de RAM e executa o sistema operacional Harmonyos 2.

Gostaram das dicas pessoal?

Sugestões e duvidas podem deixar nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.