Contatos do KaBuM! Telefone, SAC, e-mail e etc

Se você vem procurando maneiras de contatar a KaBuM, mas infelizmente não encontrou os meios de comunicação da empresa, fique atento a esse artigo. Aqui você descobrirá todas as maneiras possíveis de entrar em contato com a KaBuM.

É muito esperado que a procura por meios de contato com a KaBuM seja tão grande, afinal ela é uma das maiores empresas do ramo eletrônico do país.

Quando se trata de produtos eletrônicos como teclado, mouse, monitor, headset e todo o resto, a loja é sem dúvidas uma das maiores referências. E ainda é possível comprar com cupons KaBuM e economizar mais em produtos selecionados.

Empresa 100% brasileira, o seu site conta com milhares de visitas todos os dias e, obviamente, muitos deles em busca de um contato para solucionar problemas e tirar dúvidas.

Se você é uma dessas pessoas que está a procura de um contato com a KaBuM, continue lendo esse texto e descubra todas as maneiras de se comunicar com a empresa.

Contatos da KaBuM – SAC, e-mail e redes sociais

kabum contato telefone

SAC online e telefone para contato da KaBuM!

A KaBuM, como uma das principais lojas de eletrônicos, informática e periféricos do Brasil, atende os seus clientes através do seu site oficial que é o https://www.kabum.com.br/.

Caso você seja um cliente da empresa e precise resolver algum tipo de problema através do telefone sobre alguma compra ou até mesmo tirar qualquer tipo de dúvida sobre os pedidos ou os produtos, precisa entrar em contato com o SAC Kabum, que atende pelo número (19) 2114-4444.

Esse número atende todo o território nacional e, ao telefonar para ele, algum funcionário responsável por essa área será capaz de te ajudar e solucionar as suas dúvidas sobre os serviços, produtos, as devoluções, os cancelamentos e tudo mais.

Porém, esse não é o único método de entrar em contato com a KaBuM. Além do SAC via telefone, a empresa disponibiliza um outro tipo de contato, só que na versão online.

Chat KaBuM (online) e Fax

Outra maneira de contatar a KaBuM é por meio de seu SAC online. Para isso, basta entrar no site da KaBuM e, logo na parte superior, você irá ler a opção “Fale Conosco”.

Clicando nela, uma lista de possíveis perguntas irá aparecer para que você tire as suas dúvidas sem precisar ir ao chat. Caso não tenha encontrado a sua dúvida, você clica em “Atendimento Via Chat” e começa a preencher uma série de informações como o Nome, e-mail, o telefone, o assunto, digitar a sua mensagem, solucionar o CAPTCHA e clicar em “Enviar”.

Através dessa mídia você vai conseguir entrar em contato com um profissional da área, que vai analisar a sua mensagem e te dar um retorno através do seu e-mail.

Além do chat online, você também consegue entrar em contato com a KaBuM por meio do Fax, que é: (19) 2114-4412. Os atendimentos funcionam de segunda a sexta-feira, das 09h00 até 19h00 – exceto feriados.

Mídias sociais da KaBuM

Como é de se esperar de uma empresa grande, a KaBuM também possui uma maneira de fazer o contato com os seus clientes por meio das redes sociais.

Por meio delas, a empresa também compartilha informações e novidades da loja, além de possuir uma equipe que soluciona e se comunica com os clientes pelas redes sociais da empresa.

Mesmo que elas não sejam um canal de atendimento oficial, como o telefone e o SAC, por elas você consegue obter informações necessárias que vão te ajudar a tirar dúvidas simples, ou, no caso seja alguma coisa mais “complexa”, possuir a sua solicitação transferida para o setor ideal.

E-mail e atendimento presencial

Existem também as formas mais tradicionais de entrar em contato com a KaBuM, uma delas é o e-mail da empresa. Você consegue contatar a loja através do e-mail [email protected] ou pelo e-mail do Fale Conosco que é o [email protected]

Além disso, no site oficial da empresa, você consegue rolar até o final e ver a aba “Atendimento”, onde você encontra o endereço e todos os contatos já citados aqui.

Então, conseguiu descobrir os contatos da KaBuM? Espero que esse texto tenha lhe ajudado e que você consiga solucionar os seus problemas com a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *