Cooler para notebook: dicas para comprar

Gostou? Compartilhe:

Veja como funciona, onde escolher e onde comprar mais barato seu cooler para notebook, clique e confira!

Caso o seu notebook esteja esquentando bastante nos últimos tempos, então é extremamente importante que você compre um cooler para que não corra o risco do seu aparelho queimar. Um cooler serve para manter uma refrigeração adequada do seu notebook. Além disso, outro benefício é que ele ajuda a manter o bom funcionamento da sua máquina, aumentando a sua vida útil. Vamos te dar dicas de como escolher seu cooler para notebook e até onde comprar mais barato.

Confira algumas dicas para comprar um Cooler para notebook:

cooler notebook

Maior velocidade, mais refrigeração

Quanto maior a velocidade do Cooler, maior será a sua refrigeração. Por essa razão, a dica essencial para comprar um cooler de qualidade é que você opte por aquele que possua maior rotação (preferencialmente de 700 a 1400 rpm).

Base antiaderente

Quando você for comprar o seu cooler para notebook, observe se ele possui base antiaderente. Tendo em vista que ela é importante para que o seu notebook não deslize do suporte.

Cooler portátil

É fato que você não usa o seu notebook apenas em um só lugar. E é por conta disso que escolher um cooler portátil irá facilitar a sua vida, uma vez que você poderá carrega-lo para qualquer lugar junto com o seu notebook. Desse modo, você estará protegendo o seu aparelho do calor excessivo em todo lugar e a qualquer hora.

Você poderá encontrar ótimos modelos de coolers em lojas online como a Ricardo Eletro, Kabum, Submarino e etc. Além disso, a internet é o melhor lugar para comprar esses aparelhos, uma vez que os preços são mil vezes melhores e você pode encontrar mais facilmente algumas promoções.

Onde comprar mais barato?

Na loja balão da informática, você encontra coolers com preços muito bons, clique e confira:

botao balao da informatica

Esse foi o Cooler para notebook: dicas para comprar, tomara que tenha te ajudado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Até mais!

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website