Comprar Macbook barato: preço, lojas, veja nossas dicas!

Comprar macbook barato fica mais fácil com nossas dicas, veja em que loja comprar, preço, como escolher e muito mais!

Os notebooks da apple tem ocupado uma fatia cada vez maior do mercado, graças a sua alta tecnologia, durabilidade da bateria e desempenho e design incríveis.

Por isso, aqui vai uma dica de computador para você que busca alta performance.

Vou te mostrar também onde comprar mais barato. Acompanhe comigo.

Dicas para comprar macbook barato

As dicas podem soar simples, mas ajudam bastante:

Macbook air ou macbook pro?

Muita gente não entende a diferença, mas vou explicar.

O macbook air é mais indicado para pessoas que não precisam de taaanto desempenho, mas que precisam ter o notebook perto em todos os lugares. O air é muito leve e muito bom para viajar. Se você usa somente internet, office e no máximo um photoshop, mas bem de vez em quando, o air pode ser uma excelente escolha. O MacBook Air é um ótimo notebook para alguém que realiza que realiza tarefas mais gerais e está sempre em movimento, como estudantes ou autônomos. Se está planejando comprar um modelo de 11 polegadas, escolha o que possui 128GB de armazenamento – embora eu recomende já pegar o de 256gb, já que como você não pode fazer o upgrade dessa capacidade após a compra, deve comprar aquele que possui a maior quantidade possível.

Macbook air vale a pena

Já o macbook pro, tem uma configuração mais “parruda”, indica a quem faz edição de vídeo, usa softwares de programação, ou muitas e muitas abas de navegadores. Claro, seu preço é um pouco mais elevado e ele é um pouco mais pesado para carregar(mas ainda sim muito mais leve que um samsung “normal”). Mas para quem precisa de muito desempenho, eu recomendo fortemente o pro.Para o usuário mais exigente de Mac – isso é, alguém cujo trabalho exige muito poder de processamento – o MacBook Pro Retina é a entrada. Os modelos de 13 polegadas são idênticos, com exceção da capacidade de armazenamento. Para quem puder pagar, vale a pena comprar o modelo de 256GB(ou até 512).

MacBook

Aproveite a mudança de linha

Uma boa dica é aproveitar sempre o lançamento de uma nova linha. Quando a empresa apresenta os novos modelos, os disponíveis no mercado sempre sofrem uma queda de preços. Um grande exemplo é a queda do valor do iPad 3 quando o novo iPad 4 foi lançado.

Junte o dinheiro para pagar a vista

Muitas lojas oferecem descontos que vão de 5 a 10% para quem paga no boleto a vista. parece pouco mas 5% em um produto que custa 5000 reais, já dá um bom desconto. Quando comprei o meu paguei no boleto e tive um desconto muito bom, mesmo que demore mais juntar meses e meses, pode valer muito a pena.

Em que lojas comprar meu macbook?

Duas lojas com preço excelente, são a Kabum e a fast shop, clique e confira:

 

 

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham curtido as dicas e que consigam comprar macbook mais barato com nossas dicas ok?

Já falamos em outro artigo sobre o futebol play hd que é bem legal.

Dúvidas ou sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *