Comprar Macbook barato: preço, lojas, veja nossas dicas!

Comprar macbook barato fica mais fácil com nossas dicas, veja em que loja comprar, preço, como escolher e muito mais!

Os notebooks da apple tem ocupado uma fatia cada vez maior do mercado, graças a sua alta tecnologia, durabilidade da bateria e desempenho e design incríveis. Mas infelizmente, no Brasil eles ainda tem um preço muito elevado. Eu tenho um e posso dizer que apesar do alto preço, não me arrependo nem um pouco da compra e no dia que quebrar ou roubarem vou comprar outro com toda certeza. Se você ainda está na dúvida, vou dar algumas dicas para comprar macbook barato e também para escolher o que mais vai lhe atender, em matéria de desempenho e tal.

Vou te mostrar também onde comprar mais barato. Acompanhe comigo.

Dicas para comprar macbook barato

As dicas podem soar simples, mas ajudam bastante:

Macbook air ou macbook pro?

Muita gente não entende a diferença, mas vou explicar.

O macbook air é mais indicado para pessoas que não precisam de taaanto desempenho, mas que precisam ter o notebook perto em todos os lugares. O air é muito leve e muito bom para viajar. Se você usa somente internet, office e no máximo um photoshop, mas bem de vez em quando, o air pode ser uma excelente escolha. O MacBook Air é um ótimo notebook para alguém que realiza que realiza tarefas mais gerais e está sempre em movimento, como estudantes ou autônomos. Se está planejando comprar um modelo de 11 polegadas, escolha o que possui 128GB de armazenamento – embora eu recomende já pegar o de 256gb, já que como você não pode fazer o upgrade dessa capacidade após a compra, deve comprar aquele que possui a maior quantidade possível.

Já o macbook pro, tem uma configuração mais “parruda”, indica a quem faz edição de vídeo, usa softwares de programação, ou muitas e muitas abas de navegadores. Claro, seu preço é um pouco mais elevado e ele é um pouco mais pesado para carregar(mas ainda sim muito mais leve que um samsung “normal”). Mas para quem precisa de muito desempenho, eu recomendo fortemente o pro.Para o usuário mais exigente de Mac – isso é, alguém cujo trabalho exige muito poder de processamento – o MacBook Pro Retina é a entrada. Os modelos de 13 polegadas são idênticos, com exceção da capacidade de armazenamento. Para quem puder pagar, vale a pena comprar o modelo de 256GB(ou até 512).

Aproveite a mudança de linha

Uma boa dica é aproveitar sempre o lançamento de uma nova linha. Quando a empresa apresenta os novos modelos, os disponíveis no mercado sempre sofrem uma queda de preços. Um grande exemplo é a queda do valor do iPad 3 quando o novo iPad 4 foi lançado.

Junte o dinheiro para pagar a vista

Muitas lojas oferecem descontos que vão de 5 a 10% para quem paga no boleto a vista. parece pouco mas 5% em um produto que custa 5000 reais, já dá um bom desconto. Quando comprei o meu paguei no boleto e tive um desconto muito bom, mesmo que demore mais juntar meses e meses, pode valer muito a pena.

Em que lojas comprar meu macbook?

Duas lojas com preço excelente, são a Saraiva e o Walmart, clique e confira:

 

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham curtido as dicas e que consigam comprar macbook mais barato com nossas dicas ok?

Dúvidas ou sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

 

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website