Com processador i7 e 16 GB RAM, ASUS lança o ZenBook 3 Deluxe

Se você reclama dos valores dos macbooks, com certeza ficará surpreso com o  ZenBook 3 Deluxe UX490UA. Chegando no mercado brasileiro, a máquina tem valor médio de R$ 15 mil. No entanto, quando analisadas as configurações do notebook, é possível entender quais as características que inflacionaram o valor.

Entre as principais características estão o processador i7 de 8º geração, que consegue proporcionar um alto nível de processamento, além dos 16 GB de RAM, que aumentam ainda mais a velocidade do notebook, que ainda tem 512 GB SSD.

 ZenBook 3 Deluxe

Esse é um notebook de luxo. Todos os detalhes são apresentados para proporcionar desempenho e design. Analisando as primeiras imagens do aparelho, é possível notar que todos os detalhes foram cuidadosamente projetados, fazendo com que a ASUS entre com força nas linhas de luxo.

“É uma combinação incomparável de poder e beleza, proporcionando o equilíbrio perfeito entre portabilidade e produtividade. Medindo apenas 12,9 mm de espessura e pesando apenas 1,1 kg, o ZenBook 3 Deluxe possui tudo o que você precisa para um excelente desempenho, incluindo o processador Intel® Core™ i7 de 8ª geração, um SSD PCIe® de 512 GB, duas entradas USB Tipo-C com o Thunderbolt™ 3 para suportes de duas telas 4K UHD e um poderoso sistema de áudio de quatro alto-falantes. O ZenBook 3 Deluxe eleva a família ZenBook ao próximo nível em prestígio e desempenho”, publicou a empresa na página oficial do produto no Brasil.

Se você está procurando um notebook de entrada ou até mesmo um de nível intermediário, é melhor consultar nossa lista com notebooks de até R$ 3 mil.

Alto padrão de imagens

A tela foi projetada para oferecer imagens de alto padrão de qualidade. O equipamento tem uma gama de cores, em sRGB, de 100% e ainda uma relação de contraste 1000:1. A tecnologia ASUS Splendid também está presente, fazendo com que a precisão também seja um fator importante no momento de transmitir imagens.

Outra tecnologia interessante é a ASUS Tru2life, que faz uma otimização da imagem em tempo real. Através disso, o notebook consegue fazer uma melhora de contraste de 200% em tempo real.

 ZenBook 3 Deluxe UX490UA

Desempenho

Pense em um jantar em que são servidas apenas as melhores opções do cardápio. É isso que o ZenBook 3 Deluxe traz para o mercado. Todas as peças foram selecionadas cuidadosamente para proporcionarem o melhor conjunto do mercado.

O processador i7 de 8º geração conseguirá impulsionar o processamento de dados, sendo que a memória é de até 16 GB de 2133MHz, algo que surpreenderá até os mais exigentes usuários. O SSD de até 512 GB chega com velocidade 3x superior aos SSDS SATA. As portas USB tipo-C também são destaque, fazendo com que a transferência possa chegar a 40 Gbps, ou seja, mantendo um alto padrão até para a transmissão de imagens 4k para televisores.

Resfriamento e silêncio

Muitos notebooks chegam com boas configurações porém pecam em alguns aspectos bem importantes. Dois deles são o resfriamento e o silêncio. Se não tiverem bom sistema de resfriamento, acabam esquentando e podem até mesmo desligar em atividades de alta necessidade de processamento.

O silêncio durante a execução de tarefas também é importante. O ZenBook 3 Deluxe chega com baixíssimos níveis de ruídos. 

Outros aspectos como bateria e a iniciação com a impressão digital (através de equipamento ligado ao touch) também são fatores de destaque deste novo notebook luxo da ASUS.

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website