WhatsApp Plus versões para Android

Já ouviu falar em WhatsApp modificado? Conhece as versões desse tipo de WhatsApp? Os WhatsApps modificados são versões melhoradas do WhatsApp Messenger.

Existem diversas versões desse WhatsApp, como por exemplo o WhatsApp GB, YOWhatsApp, FMWhatsApp e o WhatsApp Plus, que será o foco do artigo de hoje! 

O que é o WhatsApp Plus

O WhatsApp Plus é uma versão do WhatsApp Messenger que contém, além das funções já encontradas no WhatsApp Plus, funções adicionais. Essas funções, atendem na maioria das vezes as necessidades do público adolescente, que é o público que mais utiliza o WhatsApp Plus.

WhatsApp Plus versões

Esse app é 100% gratuito e sofre constantes atualizações ao longo de seu uso. Muitos usuários já deixaram de usar a versão original do WhatsApp Messenger, para usar uma das versões modificadas. O WhatsApp Plus fica em segundo lugar no ranking desse tipo de WhatsApp, perdendo apenas para o WhatsApp GB. 

 

Muitos usuários têm dúvidas se esse WhatsApp é seguro, bom, podemos dizer que 100% seguro ele não é, até porque o próprio WhatsApp Messenger, que é a base desse WhatsApp andou sendo criticada por vazamento de informações dos usuários.

 

Portanto, aconselhamos que os usuários não compartilhem informações pessoais, principalmente informações bancárias, como dados de conta cartão. Também é indicado fazer o uso de outro chip para usá-lo.

Funções, recursos e características do WhatsApp Plus

  • Não mostrar o “digitando” enquanto está escrevendo para algum contato ou grupo;
  • Criar seu próprio pacote de figurinhas;
  • Personalizar o aparelho da forma que você quiser, incluindo o tema, layout, cabeçalho e cor;
  • Função para limpeza automática de mensagens;
  • Não mostrar o “Gravando” quando for gravar um áudio;
  • Não mostrar o online;
  • Escolher o tema que você quiser;
  • Compartilhar maior quantidade de imagens, maior tamanho de áudio e vídeo, tudo isso com qualidade superior;
  • Escolher a melhor fonte para usar em suas conversas;
  • Bloquear o aplicativo com senha;
  • Utilizar o recurso de resposta automática;
  • Escolher os melhores papéis de parede disponibilizados pelo aplicativo de acordo com seu gosto;
  • Não mostrar os ticks azuis;
  • Escolher a cor do WhatsApp.

 

Como e onde baixar esse APK

Um arquivo APK não é possível ser baixado pela Google Play Store, por isso, se você optar por usar esse tipo de WhatsApp, deverá procurar o link desse app em um site que seja seguro.

 

Antes de dar início ao download, instale um bom antivírus em seu aparelho para garantir que vírus ou outros tipos de malwares adentrem em seu aparelho. Quando encontrar o site ideal para fazer esse download, clique no botão “Baixar” ou “Download” para que ele seja baixado.

 

Logo em seguida, você já pode partir para a etapa de instalação do app! Veja como realizá-la.

Como fazer a instalação do WhatsApp Plus

Agora você verá o passo a passo de como fazer a instalação do WhatsApp Plus das 3 maneiras possíveis, porém, antes é preciso ajustar uma função nas configurações de seu aparelho celular (essa função também pode ser encontrada nas configurações do Google Chrome) que vai permitir a instalação desse APK.

arquivar mensagens whatsapp

Isso porque, os aplicativos no formato APK não oferecem segurança ao dispositivo, já que não passam pela verificação do Google. Portanto, a função “Permitir a instalação de fontes desconhecidas” deve ser habilitada para que o app possa ser instalado sem interrupções. Veja a seguir como habilitar essa função no seu aparelho:

Pelo Google Chrome

  • Acesse o Chrome de seu dispositivo;
  • Clique nos 3 pontinhos superiores ao lado direito; 
  • Vá em “Configurações”;
  • Depois em “Confirmação de segurança”;
  • Em “Segurança” marque a opção “Sem proteção’

Pelas configurações de seu aparelho celular

  • Acesse as configurações de seu dispositivo, clicando no link de engrenagem;
  • Vá em “Segurança”;
  • Busque pela opção “Permitir a instalação de fontes desconhecidas” e habilite-a.

 

Depois disso, seu dispositivo já está pronto para iniciar a instalação! Veja a seguir como realizar essa etapa:

Instalação do WhatsApp Plus versões

Pelo Google Chrome:

  • Acesse o Chrome de seu dispositivo;
  • Vá em “Downloads”;
  • Procure pelo link do WhatsApp versões e permita que a instalação seja feita, clicando em instalar na tela que surgir.

 

Pela barra de notificações:

 

Repare que enquanto download desse app estiver sendo realizado, uma setinha surgirá na barra de notificações e ficará subindo e descendo até o download ser finalizado. Depois, você verá o símbolo de verificado, indicando que o download foi concluído.

 

Ao clicar nessa notificação, a tela de instalação se abrirá, bastando apenas clicar em “Instalar”.

 

Pelo gerenciador ou pelo explorador de arquivos:

  • Acesse o aplicativo responsável por organizar seus arquivos;
  • Busque pela pasta “Downloads”;
  • Dentro da pasta, procure o link do aplicativo e permita sua instalação.

Requisitos mínimos para instalar o WhatsApp Plus versões

  • Sistema operacional Android;
  • Possuir 51,9 MB de memória disponíveis no armazenamento de seu dispositivo;
  • Android na versão 5.0+.

Como atualizar o WhatsApp Plus versões

Quando houver uma nova atualização disponível, você receberá uma notificação em seu dispositivo. Ao clicar nesta notificação, o app poderá se atualizar automaticamente, porém, o mais comum é que ele direcione o usuário até a página de um site que possua o link para baixar.

 

Também é possível procurar a nova versão em um site de confiança e baixá-la. Não é necessário realizar nenhuma outra etapa, já que o próprio dispositivo celular reconhece essa instalação como a atualização do app. 

 

Você terá a prova disso quando surgir a tela de instalação, com a seguinte mensagem: “Deseja instalar uma atualização para este app existente? Seus dados existentes não serão perdidos. A atualização não requer qualquer acesso especial.”

 

Assim você pode ficar tranquilo, pois saberá que nenhum app foi instalado a mais em seu dispositivo. 

Cuidados a serem tomados com o WhatsApp Plus

Em primeiro lugar, preste muita atenção ao site que você está fazendo o download desse app. A maioria dos sites são mal intencionados e podem liberar links de download com diversos tipos de malwares, como vírus que podem roubar seus dados, inserir anúncios aleatórios em seu dispositivo ou danificar seu aparelho. 

 

Como já mencionamos e vamos apenas reforçar, evite ao máximo compartilhar seus dados pessoais por meio dessa plataforma. 

 

Você deve ficar atento, pois usar esse tipo de WhatsApp pode resultar na perda de sua conta, sendo assim você seria forçado a desinstalar essa versão e migrar para o WhatsApp Messenger, que é a versão oficial.

 

Sem contar que o Facebook tem o poder de banir sua conta permanentemente, pois usar esse tipo de WhatsApp infringe todos os termos de serviço e condições de uso do app. Vale lembrar que após alguns banimentos, esses apps inseriram funções anti-proibição, para que o app possa continuar funcionando normalmente. 

Perguntas frequentes

Entre WhatsApp Plus e WhatsApp GB, qual o melhor?

O WhatsApp Plus possui diversas funções que podem ser ótimas para seu usuário. O que esse usuário precisa levar em conta é a sua necessidade. Se seu intuito é apenas trocar sms de forma descontraída, sem se importar com recursos indisponíveis no WhatsApp original, o WhatsApp Messenger é um ótimo app.

 

Mas para os usuários que sentem necessidade em ler mensagens apagadas, não aparecer online na plataforma, enviar fotos ilimitadas e muito mais, o WhatsApp Plus é a plataforma de mensagens perfeita. Mas você pode saber mais sobre o GBWhatsApp e escolher qual seu APK favorito. 

O que o WhatsApp Plus faz?

O WhatsApp Plus oferece o mesmo serviço de mensagens do WhatsApp Plus, porém com recursos melhorados que você não encontra no WhatsApp original.

 

Nele você consegue encontrar funções como a de não mostrar que visualizou a mensagem, limpar todas as mensagens de forma automática, enviar mídias maiores e em maior quantidade, bloquear o app com senha, dentre várias outras funções. 

 

Essa é uma excelente plataforma para quem não gosta de ser driblado pela simplicidade do WhatsApp original. Está esperando o que para baixar esse app?

O WhatsApp Plus é seguro para ser usado?

Não podemos afirmar que é uma plataforma 100% segura, já que nem mesmo o WhatsApp Messenger é totalmente seguro. 

Quais são os tipos de WhatsApp disponíveis para download?

Além do WhatsApp Plus versões, existem outros concorrentes, sendo seu concorrente principal, o WhatsApp GB. Os outros são:

 

  • YOWhatsApp;
  • Fouad WhatsApp;
  • WhatsApp Transparente;
  • WhatsApp Plus;
  • WhatsApp Aero.

 

Dentre diversas outras versões modificadas. Todas elas têm como base o WhatsApp original.

Em conclusão

Gostaram das dicas? Já falamos em outro artigo sobre como assistir futebol no computador, sugiro leitura do artigo

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *