Namoro pelo Notebook já vira uma realidade no Brasil

Um fenômeno que está causando um verdadeiro frisson e já virou uma realidade, é o namoro virtual, de toda essa fantasia que é criada num namoro pelo notebook. Isso já está crescendo em números.

O que leva pessoas a ter um namoro pelo notebook

namoro-pelo-notebook

Todo namoro virtual é uma fantasia e os homens gostam de fantasias, não estamos dizendo que esse tipo de namoro, não pode se concretizar e ser levado para um casamento e sim, estamos, nos referindo, que alguns homens acham melhor ter um namoro virtual, do que ter a responsabilidade em se vestir, conversar diretamente, gastar dinheiro e sair de casa, em meio a um lugar tão violento.

De tudo que foi dito acima, podemos acrescentar que alguns homens podem ser melhores na escrita do que em uma conversa cara a cara. Pessoas ocupadas tendem a se conectar e depois se conhecerem e a dificuldade fica em se conseguir esse momento, devido ao trabalho e a falta de tempo.

Como pode surgir um encontro e motivos para desconfiar

Segundo Tais Ortins, criadora do frases da conquista livro digital, para quem já se comunica virtualmente pelo notebook com alguém sugira um encontro e veja o que acontece e como se dá essa resposta diz tudo, mesmo que não aconteçam palavras, tipo uma hesitação em sua voz ou na sua resposta, desculpas de que não é uma boa hora, comunicação e alguns lapsos, uma agenda sem lugar para você, mudanças repentinas de assuntos, sem data certa para lhe conhecer, apenas se diz não e sem explicar o por quê, se algum desses fatores acontece, desconfie.

 

O notebook como principal computador em uma casa

Mais da metade dos brasileiros possuem um notebook em suas residências, como o principal computador e isso já é uma realidade brasileira e todo esse crescimento se deu de uma forma muito rápida. Pesquisas recentes também demonstram isso. Contudo, voltamos a afirmar, que os desktops perderam o seu reinado para o computador portátil pessoal, os notebooks.

 

Namoro virtual

Um notebook pode servir para que um namoro virtual possa encurtar as distâncias, caso sua cara metade se encontra em outro estado, numa situação clássica onde o namorado possa ter que viajar para algum lugar bem distante. Em todos esses casos, o namoro virtual pode ser amenizado por um notebook e toda a tecnologia presente nele pode ser muito útil para encurtar uma distância e para fortalecer o amor, num namoro virtual.

 

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website