MacBook Pro com Chip M2 Max: Conheça o melhor notebook da Apple

O MacBook Pro com Chip M2 Max tem se mostrado um excelente aparelho para trabalho, afinal, possui a qualidade da Apple. Até mesmo para quem não gosta dos aparelhos celulares da marca da maçã, é visto certa preferência por esse dispositivo tão potente, eficiente e com alguns recursos que estão voltando para o aparelho após alguns lançamentos.

A seguir, vamos conhecer melhor esse MacBook da Apple e tudo que ele tem a oferecer aos que optarem por essa nova versão. Confira!

MacBook Pro com Chip M2 Max: Conheça o melhor notebook da Apple

MacBook Pro com Chip M2 Max: Conheça o melhor notebook da Apple

O mais novo MacBook Pro, para o ano de 2023, chega com tudo que de bom em um único aparelho, mantendo a qualidade padrão Apple. Ele chega com atualizações simples e pequenas, mas que possuem suas qualidades e vantagens. Por exemplo, ele está com novos padrões HDMI e Wi-Fi. O restante do aparelho apresenta poucas mudanças.

Diferenças notáveis com a versão anterior do aparelho

Algo que se mostrou percepctível em relação ao aparelho lançado anteriormente é que se trata de uma máquina muito mais poderosa, mas não apenas isso. Em comparação, ele se mostrou uma opção muito mais notável e com maior eficiência.

Esse já é um excelente motivo para adquirir essa nova versão, afinal, o preço não é um problema para quem se mantém atualizado nas versões do MacBook da Apple.

Este novo MacBook Pro 16 2023, também chamado de Pro Max, é destinado a atrair aqueles com MacBooks mais antigos com processador Intel ou outros ótimos laptops, ou seja, que precisam de aparelhos mais potentes e estão dispostos a pagar por eles.

Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para pagar uma grande quantia que a Apple está pedindo, prepare-se para se surpreender com o novo melhor Mac disponível. Certamente, não será uma decepção se puder pagar pelo aparelho.

Informações sobre o MacBook

O MacBook 2023 da Apple também vem em tamanho de 14 polegadas e, como o modelo de 16 polegadas, pode ser alimentado por M2 Pro ou M2 Max. Eu só tive tempo prático com o modelo M2 Max de 16 polegadas, então esta revisão se concentrará nesse modelo específico.

Você poderá encontrar opções nas cores Cinza Espacial e Prata, que costumam ser padrões da Apple. Certamente, um belo produto. Quanto ao armazenamento, ele se encontrar nas opções de 1 GB a 8 TB. Confira outras informações úteis para conhecer melhor o aparelho da Apple:

  • CPUApple: M2 Pro/M2 Max;
  • Memória: 32GB/64GB/96GB;
  • Sistema operacional: Mac OS Ventura 13.2;
  • Bateria: 96Wh;
  • portas: 3x USB-C (Thunderbolt 4), 1x HDMI, 1x fone de ouvido, 1x MagSafe, 1x slot para cartão SD;
  • Câmera: webcam 1080p;
  • Exibição (tamanho, resolução): Tela Liquid Retina XDR, painel Micro-LED de 16,2 polegadas, 3456 x 2234 a 254 PPI;
  • Peso: 4,5 libras (aproximadamente 2,0 Kg);
  • GPU: 38 núcleos M2 Max;
  • Dimensão: 12,31 x 8,71 x 0,61 polegadas;
  • Preço: a partir de US$ 3.499 (no Brasil, o valor na loja da Apple está R$ 29.999,00 – 16 polegadas, Cinza Espacial, SSD de 5112GB e 16GB de memória unificada).

MacBook Pro com Chip M2 Max: Conheça o melhor notebook da Apple

O que pode ser uma desvantagem neste aparelho?

Ao analisarmos um produto para compra, é importante que seja feito também uma análise dos pontos negativos, afinal, não há nenhum aparelho perfeito e você precisará pesar o que é mais relevante para você.

Por exemplo, para este MacBook, temos como desvantagens que ele é um aparelho muito pesado se comparado com outras opções do mercado, além de ser muito mais caro do que a faixa de notebooks do Brasil e, por fim, não é considerado uma opção muito atraente aos olhos.

Agora, as vantagens!

Por fim, não podemos deixar de falar das vantagens, certo? Apesar das desvantagens acima, é um aparelho super rápido e eficiente, além de ter uma bateria de excelente duração – algo épico em aparelhos da Apple. Também possui uma tela de ótima qualidade, além de se destacar om seus auto-falantes.

Não deixa de ser um MacBook da Apple, que apresenta sempre alta qualidade em seus produtos e, por isso, se houver como investir ele certamente irá fazer valer o preço.

Onde compar mais barato?

2 lojas onde os macs sao mais em conta são amazon e a Fast shop, clique e confira:

MacBook Pro com Chip M2

 

MacBook Pro com Chip M2

Conclusão

Você sabia que o primeiro modelo do MacBook foi lançado em 2006? Desde então, a linha de laptops da Apple se tornou sinônimo de design elegante, recursos avançados e desempenho excepcional. Podemos ver, após conhecer esse incrível aparelho, que temos aqui um produto de alta qualidade, sendo um excelente investimento para quem costuma trabalhar com um notebook, principalmente para edições de vídeos e fotos, e precisa de um bom aparelho.

Mas, fica a dica! Se você só utiliza o notebook para lazer, alguns estudos pontuais, etc, pense bem antes de adquirir uma nova versão, afinal, o preço é bastante elevado e não apresentará grandes diferenças para quem utiliza pouco o aparelho. Para esses casos, um aparelho mais em conta e mais simples pode atender perfeitamente às necessidades.

Tambem ja falamos em outro artigo sobre o super jogo roletinha que é otimo.

Curtiu o conteúdo? Se houver dúvidas quanto ao notebook da Apple ou quiser conferir novos conteúdos, estamos à disposição para aceitar sugestões e coletar dúvidas!

Receba nossas novidades:

MacBook Pro com Chip M2

Debora Freitas

Redatora há mais de 10 anos, apaixonada pelar escrita, compartilho aqui as ultimas novidades sobre Notebooks, Tecnologia e Softwares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *