Enquete a Fazenda 2021 : Veja como votar pelo computador!

Enquete a fazenda 2021 esta bombando, veja como votar e mandar seu peão mais odiado pastar!

Nos últimos dias só se fala sobre o reality show a fazenda da record. E uma das coisas mais legais do programa é a enquete a fazenda 2021. No artigo de hoje você vai entender como votar, como fazer e muito mais. Mas antes vamos explicar para quem não conhece como funciona o programa.

O que á a fazenda?

Explicando de forma clara, “A Fazenda” é uma adaptação brasileira do reality show The Farm, que a RecordT V produz e transmite desde maio de 2009. Na real parece uma mistura de big brother com casa dos artistas, porem se passa em uma fazenda, onde os famosos(na real a maioria é sub celebridade) tem que executar tarefas e fazer coisas para chegarem ate a final. No passado ele era apresentado por Britto Jr e por Marcos Mion e hoje tem a apresentação de Adriane Galisteu e direção geral de Fernando Viudez, o reality show será transmitido a partir de De setembro à primeira quinzena de dezembro sob a direção do núcleo do diretor Rodrigo Carelli.

Enquete a fazenda 2021

Como votar na enquete A fazenda 2021 pelo computador

Para a felicidade dos amantes de reality show, A Fazenda 13 agora terá o “Paiol” – uma espécie de “casa de vidro” que irá mandar um participante direto para a sede. Agora é hora de votar na enquete A Fazenda 2021: quem você quer tirar do Paiol e colocar na sede?

Para participar da votação é necessário seguir alguns passos:

  • Você precisa acessar o portal do R7
  • Ao entrar no site, é necessário ir na barra de guias, localizado na parte superior da tela, em seguida clicar na opção: A Fazenda
  • Após o clique você será direcionado a enquete. Em seguida é só votar no peão que você quer eliminar e confirmar ‘Sou humano’
  • Você pode votar quantas vezes quiser.

Em conclusão

Esperamos que tenham curtido as dicas pessoal e que consigam votar na enquete a fazenda 2021 com sucesso

Já falamos em outro artigo sobre o multicanais futebol, sugiro leitura do artigo

Sugestões e dicas deixe nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *