Como utilizar o seu notebook para encontrar a aliança de namoro ideal?

Quer oficializar o namoro? veja como utilizar seu notebook para encontrar a aliança de namoro ideal!

Entre as várias teorias que explicam a origem da aliança de casamento, a versão mais aceita e divulgada é a que afirma que tudo começou com os povos hindus e os egípcios que há cerca de 3000 anos a.C.. Eles utilizavam anéis para simbolizar aliança entre casais. Eles acreditavam que o anel, por não ter fim, seria uma boa representação de uma união eterna.Mas hoje em dia, com a tecnologia, podemos escolher nossa aliança de namoro de dentro de nossas casas, pela internet usando o notebook.

Utilizar seu notebook para encontrar a aliança de namoro ideal

aliança escolher

Inúmeros modelos para escolher

A internet possui uma infinidade de modelos que atendem a todos os gostos e também todos os bolsos. Diamante, safira, rubi, esmeralda, swarovski, são exemplos das pedras que poderão fazer parte das alianças, deixando-as ainda mais delicadas. Muitas pessoas são alérgicas a determinados metais. Assim, você pode pedir sua aliança por encomenda, sob medida, de acordo com suas necessidades, sem sair de casa.

Atenção à qualidade

Não é porque você decidiu comprar alianças de casamento baratas e lindas, que isto signifique que elas serão de baixa qualidade. Ao pesquisar, leve em consideração o teor do ouro (dê preferência ao de 18klts 750), sua quantidade e também a qualidade dos diamantes. Por isso, é importante prestar atenção nas descrições fornecidas pela loja, se a mesma oferece garantia e se possui um bom histórico de mercado.

Invista no que você ja tem

Aqui vai uma dica super econômica: você pode gastar somente com a mão de obra se tiver em casa joias de ouro que não usa mais. Eu mesma encontrei diversas pulseiras e anéis de quando era criança que por sorte estavam guardadas em meu porta-joias. Para saber se suas joias são de ouro, procure no fecho das correntinhas ou pulseiras uma indicação “18k” ou “750” – que indica que a peça foi feita com 75% de ouro, é regra – se for de ouro essas informações estarão ali.  Esse ouro é derretido a 1000 graus e remodelado no modelo de aliança que você quiser!

Respeite o seu estilo 

aliancas escolher

A compra das alianças é o símbolo de um dos momentos mais importantes de sua vida. De nada adianta você escolher o material e o conforto do anel, sem levar em consideração o seu estilo. Afinal, você vai usar essa joia pelo resto de sua vida.Na hora de procurar o modelo, escolha um que vá bem com as roupas que você costuma usar. Por exemplo, se você é mais simples, uma aliança lisa e fina (2 mm) pode ser uma boa opção. Já as noivas mais extravagantes podem abusar um pouco mais dos brilhantes e das pedras e optar pela aliança mais grossa (4 mm a 6 mm).

Se você e o seu noivo têm estilos diferentes, o que fazer? Não se preocupe, a sua aliança e a do amado não precisam ser idênticas, você deve respeitar o gosto dele. Para deixar a joia ainda mais personalizada, existem acabamentos diferenciados para você.

Economia

Comprar alianças pela internet é muito mais econômico! Faça uma breve pesquisa em qualquer shopping e compare preços. Você vai ver que a economia é enorme.

Informação sobre a joia:

Ao comprar no seu notebook pela internet, você tem uma grande quantidade de informação disponível sobre a aliança ou anel de noivado que está adquirindo. No site da Reisman, por exemplo, o cliente fica sabendo o peso aproximado do par, quilatagem dos diamantes, tipo de acabamento, largura da aliança, etc. A maioria das joalherias nem comenta algumas dessas informações!

Importante

Esperamos que as dicas realmente funcionem e voce e sua pessoa amada sejam muito felizes nesse mundo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários pessoal! Até a próxima, fiquem ligados!

 

Deixe uma resposta

Name *
Email *
Website