Como restaurar dados do Whatsapp? Backup Android,IOS e mais, confira!

Trocou de aparelho e precisa dos seus dados? Veja como restaurar dados de whatsapp de forma super fácil e descomplicada!

Nos dias de hoje, todo mundo utiliza o whatsapp de forma pessoal ou ate mesmo profissional o dia todo. E que problemas não aconteceriam, caso nosso celular seja roubado e os dados contidos nele perdidos. Se você ja passou por isso, sabe da importância em ter um backup atualizado não é verdade? É por isso que hoje vamos mostrar como fazer backup e restaurar dados do whatsapp com uma ferramenta incrivel, o itransor para whatsapp.

Como restaurar dados do Whatsapp? Use o Itransor para whatsapp!

Se você querrestaurar dados apos ter trocado de celular, vai gostar de conhecer uma ferramenta bastante util, que vai te permitir fazer backup de dados do whatsapp de forma fácil e prática. E o melhor é que ele funciona tanto com Android quanto com iPhone. Se você trocou de celular ou resetou o seu por algum bug no sistema, pode fazer backup de todas as conversas no seu PC e depois restaurar para o celular que deseja. E o melhor é que você pode manter vários backups separados. Ele não depende de conexão como o Google Drive, o que evita acontecer erros durante o processo de backup, além de ser mais rápido. E o melhor: um backup feito no Android pode ser usado no iPhone.

Ele é desenvolvido pela empresa iMyFone, projetada não apenas para fazer cópias de nossos dados do WhatsApp, algo que consideramos muito importante, mas também para ajudar a mover nosso perfil do WhatsApp de um dispositivo para outro, completamente completo e da maneira mais fácil e até mesmo entre diferentes plataformas móveis ou de PC. Existe tambem uma função bem legal, onde voce pode transferir backup whatsapp google drive para icloud de forma bem fácil e simples. Você terá apenas que entrar no site da iMyFone e fazer o download do programa. Existem versões para Windows e MacOS. A interface é bem simples e conta com apenas três opções do lado esquerdo: Transferir de um celular para outro, Fazer backup do WhatsApp e Restaurar um backup. Ele hoje tem a versão de testes e uma versão paga, com muito mais funcionalidades:

versao paga itransor

Transferindo dados de backup do google drive para icloud

Você só precisa acessar sua conta do Google para baixar os backups do WhatsApp do Google Drive. Os backups do WhatsApp baixados serão criptografados para sua máquina.Os backups do WhatsApp do Google Drive analisados podem ser recuperados no iOS e no Android, em vez de fazer login na mesma conta do WhatsApp no Android para restaurar.

Ao instalar um novo whatsapp no seu novo iphone ios, voce pode escolher que backup ira subir para ele, dentre eles os do google drive.Uma vez no celular esses dados, voce manda para o icloud.

Com o iTransor, é possível transferir nosso perfil do WhatsApp entre dispositivos, se mudarmos do celular, mesmo do Android para o iOS ou vice-versa, de maneira rápida e simples, contando que todos os dados de todos os tipos estarão no dispositivo de destino uma vez terminou o processo.Embora muitos aplicativos atualmente ofereçam serviços de transferência de dados entre plataformas, estasferramentas não podem transferir mensagens multimídia devido a alguns problemas de segurança. E é aí que entra o Itransor!

Transferindo dados do Ios iphone para o celular android

Veja como é fácil transferir whatsapp iphone para android, basta prestar atenção no passo a passo:

 

Passo 1 – Assim que tiver instalado o iTransor para WhatsApp no ​​seu computador iniciar o aplicativo, o primeiro passo é conectar o seu dispositivo Android e o novo iPhone que deseja ao seu pc via USB. Em seguida, escolha a opção “Transferir WhatsApp entre dispositivos” na tela principal do aplicativo.

Passo 2- O iTransor for Whatapp vai detectar e exibir os 2 smartphones conectados. Confirme se o dispositivo Android é exibido como o dispositivo “Origem” e o iPhone como o dispositivo “Destino” (ou seja, se você estiver tentando transferir do Android para o iPhone). Se estiver incorreto, você pode clicar no botão “Alternar” para alternar os dispositivos de origem e destino

Passo 3 – clique no botão “Transferir” para começar a transferência do dispositivo de origem para o dispositivo de destino. Mantenha os dispositivos permaneçam conectados ao seu computador até que o aplicativo confirme que a transferencia deu certo.

Video Explica como fazer backup e restaurar seus dados

Gostaram das dicas pessoal? Esperamos que corra tudo bem com seus backups e restaurações de dados do Whatsapp ok?

Sugestões e dicas deixem nos comentários

Aficcionado por Tecnologia,computadores, paixão por games, desde a época do pentium133. Macmaniaco e entusiasta do android. Junior escreve aqui no Notebook sobre sua paixão e ajuda os leitores com seus tutoriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.