ChatGPT ainda é gratuito, mas coisas devem mudar, confira!

Inteligência artificial mais famosa atualmente, ChatGPT ainda é gratuito, mas podem ocorrer mudanças, veja como será cobrado e o que vme por aí.

Nos dias de hoje, as inteligências artificiais estão cada vez mais presentes em nossa sociedade, nos mais variados níveis. E uma das mais famosas é o chatgpt que ja tem versão paga e tem despertado a curiosidade dos leitores, afinal o chatgpt é gratuito? Como usar?

O que é o chatgpt?

O ChatGPT é o chatbot de IA mais recente e popular do jogo no momento e conquistou o interesse de muitos nos poucos meses em que está disponível ao público. É tão popular, de fato, que gigantes da tecnologia como Microsoft e Google (e mais recentemente Twitter e Facebook) se envolveram em uma corrida louca para integrar a IA em seus sistemas o mais rápido possível.

ChatGPT ainda é gratuito

Para detalhar rapidamente do que se trata: ChatGPT é um chatbot desenvolvido pela OpenAI projetado para atuar como um assistente virtual superalimentado, aproveitando um enorme banco de informações e processos de aprendizado de máquina para responder a perguntas, selecionar receitas, ajudar a criar e editar conteúdo , e muito mais – tudo de uma maneira amigável e coloquial. Há muito que você pode fazer com o ChatGPT e as limitações atuais são poucas e distantes entre si. Imaginação e criatividade – polvilhadas com um pouco de paciência aqui e ali – são a chave para realmente tirar o máximo proveito da ferramenta.

ChatGPT ainda é gratuito, mas ate quando?

O ChatGPT ainda é gratuito e parece que ao menso no curto prazo as coisas vão continuar assim para o uso basico da versao 3. Há uma assinatura paga para a qual os usuários podem se inscrever, chamada ChatGPT Plus, que dá prioridade aos usuários quando o sistema está na capacidade máxima, durações de bate-papo mais longas e muito mais. Embora não seja necessário ter uma assinatura paga, se você planeja usar o ChatGPT por uma quantia razoável, seja para ajudar em um projeto ou para uso pessoal, pode ser melhor ter a segurança de saber que terá acesso prioritário.

Em termos de onde você pode usá-lo, agora você tem mais algumas opções do que antes, mas recomendamos ir ao site oficial do OpenAI e criar uma conta lá. A Microsoft integrou o ChatGPT em seu mecanismo de pesquisa Bing e com curadoria do Bing Chat, embora, para usá-lo, você precise do Microsoft Edge.

Devo então pagar pelo ChatGPT?

Como dissemos acima, o ChatGPT é gratuito – por enquanto. O OpenAI lançou uma nova opção paga para ele que basicamente funciona como acesso prioritário, permitindo que você pule o tempo de espera e obtenha acesso antecipado a novos recursos por US $ 20 por mês. Até agora, usamos a opção gratuita e funciona tão bem; você não perde recursos ou sente que está perdendo, embora possa ser frustrante quando você está tentando entrar e os servidores estão super ocupados. Se você está apenas começando, não recomendamos a compra de planos pagos ainda, mas espere e veja como você se sairá com a versão gratuita.

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenham gostado de saber sobre o ChatGPT e que consigam extrair o máximo de utilidade de suas funções

Por fim já falamos em outro artigo sobre como comprar um notebook para advogado, leia e fique por dentro.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários

Receba nossas novidades:

ChatGPT ainda é gratuito

Avatar de Analice Gomes

Analice Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *